A SOLUÇÃO COMPLETA PARA A SUA OBRA!

As vantagens do Drywall para a sua obra

Acústica, Drywall 04 maio 2023
As Vantagens do Drywall para a sua empresa

As vantagens do Drywall são verdadeiramente únicas. Afinal de contas, o sistema de construção a seco desempenha utilidades acima da média, quando comparado à construção de alvenaria. 

Você pode conferir as vantagens do Drywall a seguir! 

Os princípios das vantagens do Drywall

Para ilustrar brevemente a competência das placas de gesso do Drywall, o design pode sempre ser inovador. As paredes são personalizadas conforme o pedido do cliente. Os tetos garantem praticidade em obras feitas do zero, como também em reformas. 

Além disso, os tipos de chapas de Drywall disponíveis no mercado garantem segurança e, acima de tudo, resistência. Desse modo, o poder de resistência ao fogo e ao impacto é o que assegura a versatilidade do Drywall na disposição de espaços específicos. Por outro lado, os espaços úmidos recebem chapas especiais com fungicidas. Posteriormente, com a instalação elétrica e hidráulica feita internamente às paredes de gesso, a praticidade só aumenta!

As Vantagens do Drywall para a sua empresa

Alguns exemplos de espaços em que as vantagens do Drywall caem bem

Em seguida, veja alguns exemplos nos quais o uso do Drywall permite inovação e funcionalidade.

  • Casas de eventos;

  • Salas de cinema;

  • Estúdios de dança e música;

  • Obras comerciais de pouca e grande escala;

  • Obras residenciais.

Nesse sentido, o Drywall também proporciona forros acústicos. Os ambientes ganham proteção de ruídos e barulhos graves, que não passam de um ambiente para outro. Outra vantagem é o conforto térmico, pois a temperatura ideal pode ser mantida.

E quais outras vantagens o Drywall oferece?

Sob o mesmo ponto de vista, o Drywall é vantajoso em inúmeros fatores. Ao aliar economia e ética em relação ao meio ambiente, o sistema construtivo se sustenta como a melhor opção atual no mercado.

Rapidez e menos desperdício

As placas de Drywall são leves, ainda com todas as vantagens citadas. As construções em alvenaria, por outro lado, além de consumirem mais tempo, tem como resultado mais desperdício.

Com o Drywall, a vantagem recai em menos resíduos e materiais extras, como também economia no descarte.

Manutenção e Sustentabilidade

A manutenção é simples! A quebra da parede é descartada e os reparos são feitos a fim de evitar o desperdício de materiais. Logo, o Drywall é considerado um sistema de construção sustentável. Simultaneamente, o impacto dos entulhos de obras comuns é drasticamente reduzido.

A exploração é nula, quando o assunto é a procura de mais matérias primas. 

Leia mais em: 7 passos para você ter uma casa sustentável

Agora que você já sabe de todas as vantagens do Drywall, chegou a hora de fazer um orçamento!

Esperamos você por aqui!