A SOLUÇÃO COMPLETA PARA A SUA OBRA!

Na hora da decoração, conte com o Drywall

Drywall é puro conteúdo. Seja como for, todo mundo já sabe disso por aqui! Dessa forma, ao optar pelo sistema de construção a seco, as possibilidades quanto à decoração também estão disponíveis. A obra é capaz de oferecer inúmeras alternativas, ao passo que a beleza e a exclusividade não ficam de fora. O aprendizado vai de acordo com o planejamento, logo, aproveitar o Drywall na hora da decoração é uma escolha certa!

Tudo neste blog: como aproveitar o Drywall na hora da decoração

Os benefícios são muitos, e o Drywall dá conta do recado. A limpeza e a rapidez são garantidas no processo. A inovação é uma consequência certa, pois é a inovação que possibilita aproveitar o Drywall na hora da decoração, conforme a maneira com que Drywall esteja dentro do projeto dos ambientes. Assim, as paredes da sua obra podem adquirir formatos, afinal, a criatividade pode aflorar à vontade.

Sancas

As sancas são propícias para uma melhor iluminação. O Drywall permite que ambientes diferentes recebam contornos nas paredes, assim como inserções próprias para cada tipo de iluminação. Como resultado, as sancas de gesso moderno agradam quem deseja elegância e harmonia nos espaços.

Quais são os tipos de sancas disponíveis?

Tenha em mente! Os ambientes são os protagonistas. Sobretudo, para que a iluminação combine com o visual, sem que nada seja afetado. O benefício deve ser feito da forma correta.

  • Sanca Aberta

As luminárias devem apostar em iluminação indireta. Nesse sentido, as sancas abertas possuem um espaço aberto centralizado.

  • Sanca Fechada

Os spots são responsáveis pela iluminação. Em outras palavras, não possuem abertura.

  • Sanca Invertida

A abertura tem foco nas paredes e janelas. Sob o mesmo ponto de vista, é similar à sanca aberta.

As sancas são exemplos de que o Drywall pode ser bem aplicado, juntamente com a criatividade e inovação. Por exemplo, intervenções simples em salas, cozinhas, quartos e banheiros são chamativas. Além disso, sem quebra-quebra, em contrapartida aos sistemas de construção de alvenaria.

As curvaturas são as possibilidade alternativas, como resultados úteis e inteligentes do Drywall bem aplicado. As curvaturas podem criar ambientes em que o design é propenso à mais exclusividade e movimento. Seja como for, os raios de curvatura podem assumir até 30cm.

A organização vem em companhia de ambientes sem fios

A organização favorece muito o uso do Drywall na hora da decoração. Assim, os painéis feitos diretamente nas paredes em Drywall facilitam a organização de diversos aparelhos eletrônicos. Os nichos são garantia da organização. Desse modo, porta-retratos e até esculturas ganham, dessa forma, destaque na hora da decoração dos ambientes.

 

O planejamento está a favor da obra!

O Drywall oculta os fios de TVs e dos demais aparelhos eletrônicos. Portanto, as fiações elétricas são contempladas Portanto, as fiações elétricas são contempladas com um sistema que permite disfarçar tais fios indesejados.

Nesse sentido, sempre é bom lembrar que o Drywall oferece um sistema de isolamento acústico. Os ruídos são anulados! Logo, o isolamento acústico é ideal para tornar os momentos de lazer muito mais confortáveis.

Os outros cômodos ganham mais conforto!

Os banheiros requerem todo tipo de investimento na hora da decoração. O autocuidado e o relaxamento são garantidos pelas bancadas e nichos em Drywall. A disposição modifica a rotina. O cotidiano torna-se mais prático! Embora o projeto preveja  as intervenções, é na hora do revestimento que tudo ganha mágica!

Por falar nisso…

O revestimento é a cereja do bolo! Desde já, aproveitar o Drywall na hora da decoração é mais uma vantagem do sistema de construção a seco. Nesse sentido, o Drywall ganha diversos pontos. A obra é sinônimo de sucesso! Revestimentos em azulejo, porcelanatos, pastilhas e pinturas da sua escolha.

Em suma, o Drywall é uma aposta certa! A sua obra só tende a ganhar na hora da decoração, com agilidade e muito bom gosto!