Fretes e Entregas

Confira nossa política de frete e entregas

1. Loja física

O cliente poderá retirar a mercadoria na loja física, ou faremos a entrega que será calculada de acordo com a distância, peso e valor da mercadoria.

2. Loja virtual

2.1 Cálculo do frete

O valor do frete está relacionado ao peso do produto e à distância do local de entrega da encomenda.

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

Os sistemas de entrega aceitos são:

PAC
SEDEX
E-SEDEX
SEDEX 10 (em algumas regiões)

2.2 Entregas

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento dos produtos pela instituição financeira (banco ou administradora de cartão).

Prazo de entrega: o prazo de entrega informado no momento da escolha do frete corresponde ao prazo dos Correios e não ao prazo total de recebimento do pacote. Um pedido só será liberado para envio após confirmação de pagamento pela instituição financeira. Estas confirmações são feitas diariamente (de segunda a sexta) e todos os pedidos com pagamentos confirmados serão liberados para envio.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Após o envio da mercadoria, o cliente receberá um e-mail com o número para rastreamento. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail vendas@plack.com.br.

Entregas somente para o território nacional.